Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI

Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI
Mate a sua saudade da Nossa Terra

DÔE PARA O BLOG DE FRANCISCO SANTOS - PI

segunda-feira, 7 de março de 2011

Acidente na Br-020 em Francisco Santos deixa duas vitimas fatais.

Patrulheiros da 4a Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Picos foram acionados por volta das 20h00 deste domingo (06) com informações de que um grave acidente havia ocorrido no km 388 da BR 020.

Uma caminhonete D-20, conduzido por Antônio Vieira da Silva e um Palio de Francisco Santos, colidiram frontalmente. O Palio vinha de um jogo de futebol na Localidade Caldeirão, Clube do município de Francisco Santos. O acidente deixou o saldo de 10 vítimas, sendo duas fatais.

Uma das pessoas envolvidas no acidente teve morte instantânea e a outra faleceu a caminho de Teresina. As vítimas fatais, duas adolescentes, eram de Francisco Santos e estavam no Palio. Brenda Riana dos Anjos Lima (16 anos) e Rísia Kelly Rodrigues (15 anos). Alguns que estão em estado mais grave foram encaminhados para Teresina.

42 comentários:

  1. Franciscosantenses,
    Infelizmente mais uma tragédia abala nossa querida cidade e não e de hoje que estas se repetem. Mais uma vez sonhos jovens são interrompidos, será que não a algo errado em nossos costumes com relação a esses fatos ( há pouco mais de um mês a Brenda esteve em Sbernardo e a conheci e Risia Kelly e filha de meu primo)nos resta agora nos conformarmos e rezar em busca de compreedermos tal "acaso".

    ABELMAR SILVA

    ResponderExcluir
  2. meus anjos vão com Deus, eu amo você muito.

    ResponderExcluir
  3. espero q um dia isso , acabe, perder nosso amigos, por imprudencia. vão em paz meninas

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Francisco Santos está de luto,essa tragédia mexeu com todos nós,principalmente quem é pai e mãe que sabe o quanto vale uma filha ou filho. As meninas com certezas estão com Deus e para os pais desses anjos só pedir conforto nessa hora tão difícil. Deus abençoes vocês.

    ResponderExcluir
  5. Nós Franciscosantense estamos todos abalados com essa tragédia, agora só nos resta pedir que DEUS acolha essas lindas moças e que dê força pra família superar esse momento difícil.

    ResponderExcluir
  6. Nossa cidade está de luto por mais uma tragédia. Que o reino dos céus receba essas duas jovens. Meus mais sinceros pêzames aos familiares das jovens.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente neste final de semana vivemos mais uma tragédia na nossa querida Francisco Santos, a qual tinhamos passado há 23 anos com a morte dos 03 jovens(Bola, Teles e Manoel)dor que palavra não expressa. Diferente que essa vez em dose dupla em uma mesma familia. Só nos resta pedir a Deus eque dê força aos familiares para suportarem tamanha dor.
    Diante do fato. A cada dia me ougulho de ser franciscossantense, por que um franciscossantesse nato, esta presente em todos os momentos: triste ou alegre, exemplo disso foi a solidariedade dos mesmos neste momento dificil.
    8 de março de 2011 13:54

    ResponderExcluir
  8. Nossa é uma pena isso q aconteceu com essas duas jovens adolecentes,que deus de conformidade aos pais e familiares de Brenda e Rísia.

    ResponderExcluir
  9. A nova novidade da cidade de Francisco Santos,prefeitura ñ paga gratificação á policia e os mesmo vão se apresentar na "cia" de picos-pi,resumindo estamos sem policiamento na nossa cidade.cadê o respeito pela população.Francisco Santos ñ pode ficar sem policia

    ResponderExcluir
  10. Além da solidareidade, precisamos aprender com os erros. Não sei se é o caso, mas na maioria desses acidentes há imprudência de todas as partes. As vítimas dessa imprudência tem sido os jovens, que não conhecem a vida, os perigos, não têm medo e, pelo visto, está faltando quem os protejam. É uma pena tantas vidas disperdiçadas.

    ResponderExcluir
  11. Que elas descance em paz pois elas foram muito importantes na vida de muitas pessoas.e deus de confomidade a familia de Brenda e Risia

    ResponderExcluir
  12. francisco santos, e uma cidade que cresceu muito nos ultimos anos, mas infelizmente dezordenadamente, não tem leis de transito o povo faz o que quer,uma cidade onde nenhum motoqueiro usa capasete, isso não existe em lugar nenhum do mundo, tem que haver uma mudança, os governantes tem que fazer valer as leis com urgencia, para que possam evitar esse tipo de tragedia. deixo aqui meus mais sinceros centimento as familias das vitimas

    ResponderExcluir
  13. Pode terr certeza que elas estão em um lugar melhor !
    titia Valdirene, desejo-lhe muitas forças, conformidade. Saiba que sua família aqui de são paulo está do seu lado pra o que dér e vier pois nós imaginamos o tamanho da sua dor ao perder uma filha, mais saber como ée só você e a Tina mesmo, mais pense que o seu Deus é maior, e vocês vão superar, tudo que não nos mata pode crer que só nos fortalece, tia Valdirene eu te amo muito!
    para Brenda: A onde quer que eu vá levo você no olhar , a onde que que eu vá ♫
    e pra o prefeito , espero que tome providências, com as leis de transito, e faça valer apena cada uma das leis, LOGO MENOS. Pois eu estive api no fim do ano e andam até mais de 4 pessoas em cima de uma moto, ultrapassam o limite de pessoas em carros, eu VI !
    Espero que isso sirva de ensinamento e experiência de vida para muitas meninas e meninos que pensam que a vidá é toda maravilhosa, começem a dar mais valor e repenssar cada a atitude, pois ainda há muita coisa para se viver !
    deixo essa musica para a morena mais linda desse mundo Brenda Riana que vai deixar muitas saudades :
    Olhos fechados
    Pra te encontrar
    Não estou ao seu lado
    Mas posso sonhar

    Aonde quer que eu vá
    Levo você no olhar
    Aonde quer que eu vá
    Aonde quer que eu vá

    Não sei bem certo
    Se é só ilusão
    Se é você já perto
    Se é intuição

    Aonde quer que eu vá
    Levo você no olhar
    Aonde quer que eu vá
    Aonde quer que eu vá

    Longe daqui
    Longe de tudo
    Meus sonhos vão te buscar
    Volta pra mim
    Vem pro meu mundo
    Eu sempre vou te esperar

    Não sei bem certo
    Se é só ilusão
    Se é você já perto
    Se é intuição

    Aonde quer que eu vá
    Levo você no olhar
    Aonde quer que eu vá
    Aonde quer que eu vá ♫

    Rezo por vocês duas , Brenda Riana & Risia Kelly(W)

    e que o bom Deus lhe concedão AMOR & PAZ ! (yn'

    ResponderExcluir
  14. todos nos estamos abalados com éssa tragédia e queremos justiça.
    brenda e ria descansem em paz!
    vcs dempre estarão em nossos corações!

    ResponderExcluir
  15. luis isaias de sousa8 de março de 2011 às 21:17

    cinto muito pela tragédia acontecida, e a br precisaria de mais cinalizações e meus sentimentos a todos os familiares.

    assinado: Luis isaias de sousa

    ResponderExcluir
  16. http://www.youtube.com/watch?v=cL5XmGZTffeutare=fvsr

    esse é o link pra quem quiser assistir na youtube , a musica que dediquei a Brenda minha morena linda , ♥ . Teamo Brêe !

    ♫♪

    ResponderExcluir
  17. Perdas inastimaveis, valores incalculaveis que somente Deus todo poderoso sera capaz de reparar, aode quer que Deus tenha colocado voces Risia e Brenda, saibam que voces estarão sempre aqui juntinho conosco pois e de pessoas puras como voces que o nosso mundo presiza,... a cada dia que passa o nosso povo da uma demonstração de que o amor e a base para se construir uma socieade, a solidariedade passada por cada cidadão que vive aqui a estas familias numa hora tão dificil me fazem realmente encher a minha boca para falar que tenho o maior orgulho de ser franciscossantensse. Brenda e Risia Saudades! Deus estara sempre com voces. CARLOS LIMA.

    ResponderExcluir
  18. Lamentamos as perdas irreparáveis de Brenda e Rísia, nos solidarizamos também com as familias das outras jovens envolvidas no acidente, que ainda correm alguns riscos.
    Esperamos sinceramente, que destes lamentáveis acontecimentos, tiremos pelo menos algumas lições: Que o poder público se pronuncie e tome algumas providencias, como por exemplo, organizar o transito da cidade, colocar policiamento e exigir um mínimo de cumprimento das leis de transito para um povo mal acostumado, que não sabe e nem cumpre com as exigencias da lei, como portar carteira de habilitação, usar capacete, quando fazer algum cruzamento aguardar.

    Brenda e Rísia descansem em paz.

    ResponderExcluir
  19. Já que inventaram as regras de trânsito é porque elas são necessárias; o mundo inteira usa. Para viver em sociedade, usar o benefício das máquinas é indispensável ter um mínimo de disciplina. Aonde estão as autoridades??? São urgentes providências com relação a menores dirigindo motos, adultos sem carteira, excesso de passageiros nos veículos, veículos estacionados ao bel prazer, alcoolizados dirigindo etc. Diga-se de passagem que Francisco Santos não é exceção. Todo o interior, pelo menos do Norteste, está em condições iguais ou parecidas. Nas cidades grandes o controle é maior.
    NÃO VAMOS SOFRER INUTILMENTE!!! USEMOS A DOR DESTA TRAGÉGIA PARA EXIGIR ALGUMA PROVIDÊNCIA DAS AUTORIDADES. AS VIDAS DE BRENDA E RÍSIA VALEM MUITO. NÃO PODEMOS NOS CONFORMAR COM ESSA ANARQUIA NO TRÂNSITO. SABEMOS QUE É DIFÍCIL, MAS ALGUMA COISA PODE E DEVE SER FEITA!!!

    ResponderExcluir
  20. Qualquer palavra nesse momento,será pequeno demais para essa grande perca ,só Deus pode aliviar esse sentimento,espero que seus corações sejam aliviados com a certeza de que Ele estará sempre a vos proteger . Sentimentos as famílias.....

    ResponderExcluir
  21. cassia quero deixar meus sentimentos para todos familares de brenda é risia kelly nesse
    momentos tão difícil...
    só deus para dar força nesse momentos difícil da vida não tem palarva que vai aliviar dor de valdirene e tina mais só deus pode confonta os coração dessa duas mãe...
    deus coloque as duas meninas em bom lugar...
    brenda é risia kelly.

    ResponderExcluir
  22. Houve imprudência sim, mas não devemos procurar ou apontar culpados, pois já passamos por muitas tragédias e na maioria delas a vítima é o proprio motorista, as mais recentes são as de Marcelo e Picasso, dois jovens que tinham a vida pela frente e que com a permissão de Deus voltaram para o lado do Pai. Acredito que temos o dia e a hora certa de nascermos e morrermos e quando chega a hora não há o que fazer, pois a nossa vida pertence a Deus e não aos homens.
    Devemos encarar a morte como descanso eterno. E sem dúvidas essas belas jovens estão descansado ao lado do Pai, mas porque o pai permitiu, assim como permitiu que eles fizessem parte da vida de seus familiares e amigos. Devemos rezar pra que elas intercadam por nós diante do Senhor.

    Flarranyelly e Terezinha
    Mauá-SP

    Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  23. não podemos depois de uma tragédia dessas, apontar culpados,e muito menos fazer o que fizeram com o motorista da D20,pois pela perícia ele estava certo,a violência não trazerá as vítimas de volta!

    ResponderExcluir
  24. muito triste ler esse noticiário, essa tragédia.
    ainda mais de conterrâneos nossos e de pessoas tão jovens.
    que Deus conforte os pais dessas duas garotas. e que todos os outros, não fiquem com nenhuma sequela desse acidente.
    ao dirigírmos,se cada um de nós fizermos a nossa parte, sem bebedeira e dirigindo com atenção e responsabilidade, dificilmente esssas trágédias aconteceriam.
    muito triste a perda.

    mônica silva

    ResponderExcluir
  25. deve-se realmente procurar as autoridades para tomar providencias,com a sinalização e os cumprimentos das leis de trânsito,mas não tentar fazer justiça indevida com as próprias mãos,pois agrediram o motorista da D20 Sr Antonio Viera da Silva,e quebraram o seu carro por completo,que a justiça verdadeira venha punir estes agressores que por um ato de inresponsabilidade colocaram 9 pessoas no carro,e pelo que parece estava dirigindo alcolizado!

    ResponderExcluir
  26. Que Deus possa confortar os familiares das vítimas e dar forças para enfrentar este momento tão difícil,um abraço para todos!

    Clebson - Bahia

    ResponderExcluir
  27. Quem estava alcolizado era o motorista da D20. Mas isso não justifica os atos de violência que ele sofreu. As leis devem ser cumpridas sim, e neste caso cado motorista tem sua parcela de iresponsabilidade. Cabe as autoridades julgar e determinar o cumprimento das leis.

    Meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  28. ADEMILDO DE LIMA JUNIOR10 de março de 2011 às 12:02

    que deus leve essas meninas para o lado dele pois elas merecem,uma semp´re q possamos lembrar de um momento de alegria em nossas vidas brenda estara nele pois foi a menina mais alegre q passava alegria em todo mundo de todas as idades,"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..." o momento seu brenda sempre estara guardado no meu coraçao,a minha negah q fazia a melhor torta de páo da cidade,q sempre ia na kasa de minha voh me acorda pra ir pra calçada,te amo negah uma das melhores amizades q tive nessa vida e q jamais sera substituida nesse coraçao pois"Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos." te adoro e rizia kelly uma menina alegre q tive um momento de gloria em conhecela pois ainda era muito nova esteja com deus e pro meu GRANDE amigo RUDA força irmao e qualqr coisa estarei contigo deus a levou duas irmas so nofisico ela sempre estara em seu coraçao
    ABRAÇOS A TODOS

    JUNIM - TERESINA

    ResponderExcluir
  29. É lamentável a prematura morte dessas duas moças, que as famílias de Brenda e Rísia possam encontrar ná fé em Deus consolo para tamanha perda.
    Osni Moura

    ResponderExcluir
  30. O acidente infelizmente tirou a vida de duas belas jovens. Imprudências a parte, não sejamos hipócritas ao apontar culpados e responsabilizar governo local, motorista e os jovens por uma fatalidade dessas. Devemos sim pensar e trabalhar em conjunto (sociedade e governo local) na educação e prevenção de acidentes de trânsito. Todos nós temos culpa por esses acontecimentos por conta de nossa negligência cívica e política e seremos muito mais culpados se ficarmos de braços cruzados e não fizermos nada para mudar. Sociedade, Governo e autoridades locais devem pensar juntos para que desastre como esse não se repita mais.

    ResponderExcluir
  31. Muito lindo tudo q tava escrito nos comenterios.mais na realidade de quem é a culpa??????Pensamos jovens que são tão imprudente no transito,ñ so na BR MAIS sim o q esta acontecendo dentro de nossa cidade e sem falar no propio nariz dos pais,que em vez de dar uma bicicleta de presente aos filhos dão uma MOTO ou um CARRÃO do ano,alem de colocar a vida dos propios filhos em ricos as vidas dos outros,o q esta acontecendo em Francisco Santos é de mais,ta sim na hora das autoridades tomarem providencias mais em primeiro lugar os PAIS,que vão dormir cedo e deixa os seus filhos na rua ate de manhã bebendo e usando drogas,ta na hora de todo mundo se concientizar e tomar as providencias cabiveis antes q outrs tragendias como estas e outrs q ja acontecerem voltem a se repitir.meus cinceros pezames aos familiaras das meninas,q ñ deveriam esta passando por tamanha DOR E SOFRIMENTO.so mim resta dizer q DEUS existe sim,e se existiu culpado deus saberá pulnilo.

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia as jovens vitimas do trágico acidente da BR - 020, o que não me impede de imaginar a dor de seus pais, parentes e amigos. Ás famílias enlutadas, as minhas condolencias.
    Joao Bosco

    ResponderExcluir
  33. Francisco Santos é uma maravilhosa cidade,onde moradores são hulmides e tem um grande coração,mais é lugar de jente da lingua grande, q mata só com uma resposta,gente dar valor a falar da vida alheia,mais é minha terra e eu amo de qualquer forma,mais infelismente ñ tem lei,ou melhor tem lei sim, ñ tem quem cumpra e nen quem faça ser cumprida,politicos que pensam em apenas ganhar eleiçãoes e fazer acordo entre sim "cada um fica com a ´refeitura 02 anos",cade ao respeito????ta na hora de fazer-mos algo melhor por nóis mesmo....é lamentavel o q esta acontecendo aqui em chico santo,e pra ficar pior ainda ñ nem policiamento...somos cidadões e temos nosso direito........

    ResponderExcluir
  34. Brenda Riana .. Uma amiga muito alegre divertida... nao esquecerei ela jamais..
    Nossos momentos juntos serão inesquecíveis, as farrinhas as festas, as conversas nas calçadas ate altas horas da noite.
    Um dia lembro q nem ela e nem eu fomos pra rua.. entao ficamos na calçada conversamos ate tarde...
    quando lembro so me da vontade de chorar, choro , choro e nao consigo me controla

    Muito trite com essa fatalidade, que elas possa esta do lado de DEUS.

    Saudades Eterna Miga Brenda Riana.

    Jaqueline J.
    Imperatriz Maranhao

    ResponderExcluir
  35. Eu, como todos os francissantenses,inclusive os que moram aqui em SP, sentimos por demais a morte dessas 02 jovens. Risia não tive o prazer de conhecer de perto, o que não subtrai em nada meus sentimentos. Pois, conheço os pais Antônio Filho e Atina desde a infância, e sempre que vou a terrinha mantenho contato. E não poderia deixar de compartilhar um pouco dessa dor. Brenda, conhecia bem. Era amiga da minha sobrinha Lorena e frequentava muita a casa da minha irmã Bibiana. Uma menina muito alegre e cheia de vida, simpatissíssima. Sinto demais por Valdirene e claro: por Suzana. Esta última, perdeu não só 02 netas, como também uma filha. Já que Brenda representava para sua Vó, a figura de "neta filha".
    A todos os familiares, pais e avós, maternos e paternos, um grande abraço de Waldiney, Laysmeire, Heitor e Fernanda.

    HORTOLÂNDIA/SP

    ResponderExcluir
  36. Eu lamento muito pela tragéidia que tirou a vida de minhas duas amigas Rísia Kelly e Brenda Riana , quando me contaram não acreditei em tamanha fatalidade . Quando todos aqui em Marabá- PA , amigos e parentes soubemos da tragédia corremos pra Francisco Santos para poder dar um adeus , não digo o ultimo adeus pois sei que com muita fé em Deus um dia eu irei reencontrá-las ao lado de DEUS nosso pai . e aos pais delas eu vos digo não vejam a morte como o fim de tudo , mais comoo o recomeço da vida eterna ao lado de DEUS nosso pai . São tantas as lembranças com elas , me lembro das brincadeiras com Rísia , de quando agente era pequena , iamos no sol quente brincar do carimba no patamar da igreja , nas serras , nas festas , nossos cordões do 14 , todo cordão ou pueirão que tinha agente tava , a vez que Rísia veio em Marabá ela estava tão feliiz . Brenda minha nêga , lembro de nossas brincadeiras na rua de casa , nossos desfiles na casa de tia aia , nossas serras , festas e muito mais . Não da para descrever a saaudade que sinto de voçes . Quando a saudade não cabe nno peito escorre pelos olhos ! Minhas grandes amigas descansem em PAZ e iluminem muito a todos ai no céu meus anjos . SAUDADES ETERNAS ♥ Amo voçes !

    ResponderExcluir
  37. Muito triste a perda de 03 vidas.
    Lembrando a Waldiney(cunhado) a demais amigos que José ou Pipoquinha como era conhecido tambem foi velado no mesmo dia,sendo tambem uma perda incalculável.O mesmo ficou paralitico por 08 anos pasou por um sofrimento grande e quase despercebido na sua morte.

    ResponderExcluir
  38. Atina e Antonio filho, que Deus ilumine e d~e força para continuar esta caminhada, acredite que sua filhinha está bem ao lado do pai foi assim que nos ensinaram e foi assim que você ensinou a seus filhos. Compartilho com vocês um pouco do que sei desta doce menina....

    Ação de graças
    Rísia Kelly,
    A forma como você vivia sempre nos deixou curiosos, como podia alguém ser tão centradas nos valores familiar? Tão equilibrada e virtuosa em meio a tantas adversidade impostas pela sociedade? Como era bonito vê você viver a vida com tanta intensidade, com tanta alegria com tanta determinação...
    Nos últimos dias buscando alimentar a nossa fé e consolar a nossa dor ouvimos algo que dizia “A plenitude não provém de uma longa vida e não se mede pelos anos vividos, mas pela vida pura em sabedoria.Foi por meio desta passagem bíblica que compreendemos o jeito especial e intenso que viveu todos os momentos de sua vida.
    Viveu em total plenitude todos os segundos da sua infância, assim abusou das brincadeiras, cantou, sorriu, dançou, fantasiou e entregou-se de forma tão intensa ao mundo do faz de contas que muitas vezes era surpreendida com a maquiagem ,a sandália salto alto,ou vestidos de sua mãe. Desenvolveu a arte de cativar amigos muito cedo e vivia rodeada de criança fosse para brincar, para cuidar ou para ensinar, vivendo a personagem de professora bem cedo.
    Foi vivendo em sabedoria e plenitude que sem muito esforço orgulhava com suas atitudes, beleza e inteligência o seu pai, que não cansava de expressar quase que gritando para o mundo que tinha uma filha linda e maravilhosa.
    Vivendo e crescendo em virtude e sabedoria ganhou da mãe todos os mimos, admiração e ensinamentos e não demorou em seguir o seu exemplo, a cumplicidade era tanta que tornaram-se mãe, filha e amigas.
    Em casa gostava de realizar as tarefas domésticas, as responsabilidades, e de cuidar dos dois irmão que chegavam a confundir o seu papel de irmã com mãe.
    Foi com muita sabedoria que vivenciou os sacramentos do batismo e eucaristia e preparava-se para crisma. Servir a igreja como acólita.
    Dizer que você viveu em plenitude e sabedoria nada mais é do que repetir o discurso de seus professores que sempre a cobria de elogios pelo seu interesse, sua inteligência e sua disposição para aprender, descobrir e buscar novos conhecimentos.
    Somente com muita sabedoria para compreender ainda criança que temos tempo pra tudo tempo para brincar, tempo para rezar e tempo pra namorar, anunciou e compartilhou com os amigos que despontava uma nova fase da sua vida e a menina Risia festejou a chegada da juventude e viveu com intensidade e alegria os dias que vieram.
    Com sabedoria escolheu os melhores amigos e amigas e com eles dividiu alegrias, angústias,fofocas,musicas,danças, os prazeres de comer,dançar, torcer pelo time favorito. Quantos amigos e amigas e dentre este uma amizade se destacou, pois com esta amiga compartilhou avó, a tia a mãe, os irmão, os brinquedos e até a casa de morada de certo modo. Amigas assim como Brenda e Risia era difícil separar por isso talvez, vocês foram juntas e unidas amigas para sempre.
    Nossas palavras, neste momento, são de agradecimento Senhor pela oportunidade de temos convividos com Risia e Brenda e ter aprendido com estas a plenitude e sentido do é que ser feliz.

    Com carinho:
    Tia: Delice,Marabá -PA

    ResponderExcluir
  39. Caríssimos conterrâneos, quando acessei este blog, foi para se solidarizar com os parentes das vítimas do acidente na br-020. Aliás todas as mensagens acima, dizem respeito a Brenda, Risia Kelly e seus familiares. Por tanto, não entendi quando "UM ANÔNIMO" veio me lembrar da morte de José (Pipoquinha)de Claro Véio. Na realidade, não preciso dessa ferramenta para estar em contato com meus familiares, falamos quase que diariamente com Geralda, Claro, Lindeberg, e compartilhamos todas as coisas, sejam elas boas ou más. Com Atina, Antônio Filho, Suzana, Valdirene, o único meio que restou para dar um abraço, foi esse. Quanto a José, mesmo antes de me relacionar com Laysmeire já o visitava, coisa que muitos "amigos" deixaram de fazer durante esses 11 anos de sofrimento.
    Acho que as pessoas antes de alfinetar o outro, deveria testar o alfinete em si mesmo.

    ResponderExcluir
  40. quero fazer diferente de todos quero postar minha solidariedade a familiares, parentes e amigos, pois sei que elas estaram num lugar bem melhor do que o nosso que é ao lado do pai onde com tanto amor as receberam no dia 06 de março quando elas partiram, más todos nós sentiremos muito por tudo isso ter acontecido assim sem nos esperar,que DEUS com o seu dom divino possa dar conformidade a todos nós que sofremos muito com essa perda.

    ResponderExcluir
  41. Francisco Santos esta entregue as baratas,adolecentes roubando,outros viciados nas drogas e mtos com veiculos colocando as vidas dos outros em riscos,temos q procurar uma solução ñ podemos ficar de braços abertos com tudo q esta acontecendo na nossa doce cidade,aqui é uma cidade maravilhosa,onde todos passamos pro momentos maravilhosos,onde crescemos e moramos a vida inteira,ñ podemos ficar de braços abertos com tudo q esta acontecendo,jovens entrar pra roubar comercios e ficar impunine,amanhã poderemos ser nós uma vitima,só lamento por os pais desses inresponsavel pq tudo tem seu começo,meio e fim.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita volte sempre e continue comentando no Blog!