Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI

Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI
Mate a sua saudade da Nossa Terra

DÔE PARA O BLOG DE FRANCISCO SANTOS - PI

domingo, 13 de março de 2011

Visita Pastoral Missionária do Bispo Dom Plínio José a Francisco Santos

"A missão é um compromisso irrenunciavel e permanente"
Nos dias 31 de março a 03 de abril acontecerá a visita pastoral missionária do Bispo Dom Plínio José à Francisco Santos, paróquia Imaculado Coração de Maria, com o objetivo de reanimar a fé e que a comunhão entre as igrejas crescesse pelo testemunho cristã em nossa comunidade.

A visita pastoral terá inicio na quinta-feira 31/03/2011 ás 08:00 horas da manhã na praça do cruzeiro, depois nos encaminharemos para a igreja matriz para um momento celebrativo com a benção do bispo para as familias.

A tarde o nosso pastor diocesano D. Plínio visitará ás escolas da sede, onde conversará com os jovens, adolescentes e crianças. Na sexta feira 01/04/2011 D. Plínio visitará a cidade de Santo Antonio. No sábado 02/04/2011 pela manhã, acontecerá uma visita a alguns doentes da de Francisco Santos. Na tarde do sábado, D. Plínio encontrará com os representantes de pastorais e movimentos. À noite às 19:00 horas Celebração Eucaristica e logo após a missa show catolico.

A visita pastoral será encerrada no domingo 03/04/2011 com a Santa Missa, transmitida pela cultura FM às 18:00 horas.

"Que o Senhor Abençoe toda a visita Pastoral e que ela alcance seus objetivos, contribuindo para criar cada vez mais vida de comunhão e missão"

Participem!

2 comentários:

  1. a religião é muito importante para conduzírmos nossas vidas com mais equilíbrio e sabedoria, pois nosso coração fica mais amoroso e solidário.
    isso é muito bom pra nossa cidade.
    as pessoas de francisco santos são festivas, em todos os sentidos.
    essa festividade religiosa, só vem a alegrar mais ainda as famílias franciscosantenses.

    ResponderExcluir
  2. A religião, que desperta a fé em cada um de nós, é instrumento importantíssimo no controle do bem-estar de toda uma sociedade. Por isso, povo de xico Santos!!, aproveitemos a visita do Bispo para podermos reafirmar a fé em cada um de nós a fim de nos transformarmos em pessoas melhores. Não consigo enxergar outra forma tão eficaz de abrandar os corações dos bravos e de impulsionar o coração dos mansos do que a fé através da religião.
    sem mais,
    Fernando

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita volte sempre e continue comentando no Blog!