Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI

Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI
Mate a sua saudade da Nossa Terra

DÔE PARA O BLOG DE FRANCISCO SANTOS - PI

O Blog

Blog da Cidade de Francisco Santos


O município de Francisco Santos situa-se no entorno de Picos, região dos chamados Baixões Agrícolas Piauienses. Sua pujante economia assenta-se, principalmente, na CAJUCULTURA e no MERCANTILISMO, com ênfase nas atividades de escambo de mercadorias.

Este blog tem como bjetivo, levar nossa cidade para perto de conterrâneos que moram longe, e sempre que saber as noticias da terra natal e que se preocupa com os conterrâneos que aqui ficaram. E tambem para manter informado todas as pessoas que conhecem a nossa cidade ou tem vonte de conhecer este pequeno paraíso aqui na terra. O BLOG DE FRANCISCO SANTOS É NOSSO.

24 comentários:

  1. parabens seu blog esta lindo

    ResponderExcluir
  2. sou aqui de são paulo filha de marineide de rosa de batista tem como vcs folocarem mas fotos?
    te tiver me responda beijos

    ResponderExcluir
  3. ai só tem fotos das pessoas inlustre da cidade que morreram, falta as fotos das pessoas mas podres da cidade que marcaram historia.

    ResponderExcluir
  4. estou bastante decepcionado com os administradoes da nossa cidade, principalmente, deste forasteiro, que chegou como santo e hoje, se comporta como ditador. Cidade completamente suja, nao ha segurança, saude e educaçao, mas ha dinheiro para construir mansoes, tsnto para dele como dos dos seus poucos aliados, mas as eleicoes vem ai,e o momento de nos expulsarmos de vez, este nanico que um dia pensou em ser dono da nossa cidade querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem tanta conciencia politica, o primeiro passo e sair do anonimato.

      Abelmar Silva.

      O Comum é viver na democracia de Francisco Santos que os pobres se humilham em busca de vender sua conciencias ( voto ).

      Abelmarsilva

      Excluir
  5. NOTICIA:
    O VEREADOR WILSON JOSÉ DOS SANTOS LESOU SUA MÃE E SEUS IRMÃOS NA PARTILHA DE UM IMÓVEL.
    ANALISE O CARÁTER DE HONESTIDADE.
    SERÁ QUE VAMOS APOIAR SUA CANDIDATURA?
    NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO QUE NÃO, A POSTURA DESTE QUE SE ACHA CIDADÃO É REPUGNANTE.

      Excluir
    2. se isso ele fez com a família, imagine com o cofre publico!

      Excluir
    3. Lúcia - se tem alguma veracidade nisso, deveria ser resolvido entre os envolvidos; acredito não precisar impor certos comentários pois estes podem "influenciar" e impor opiniõs adversas aos envolvidaods.
      abelmarsilva

      Excluir
  6. imagine o que ele não tira das pobres?

    ResponderExcluir
  7. creio que ele não esteja sabendo como vai a sua reputação

    ResponderExcluir
  8. temos que ver
    assim não da viver pra na liga pra população
    se tira da familia imagina da gente,

    ResponderExcluir
  9. pois é fora da eleição os desonestos não vamos esquecer
    a familia não vai votar mais pra ele .

    ResponderExcluir
  10. *A. J. CONSERTAR "PROPRIETÁRIO" GARLENE
    *COLOCAR OS ACENTOS NO SEU PERFIL E ETC.
    *CUIDADO COM OS ERROS DE CONCORDÂNCIA VERBAL NO SITE EM GERAL.OK!EX: CONTERRÂNEOS QUE MORAM LONGE E SEMPRE "QUEREM" SABER...

    ResponderExcluir
  11. valeu mano por vc manda as noticias da minha linda cidade de Francisco Santos apesar que não moro mais por ia,mais todos dias vejo as noticias que vc postou mais meus pais mora no km 87 e eu em Brasilia,vc tem o nome parecido com o meu só moda o SOUSA

    ResponderExcluir
  12. Em julho de 1977 deixei Francisco Santos para aventurar as possibilidades que a vida a mim iria impor.Anos mais tarde tive o privilágio de reunir amigos e parentes em cerimonia na igreja em que fui batizado para meu casamento o qual foi a minha unica imposição naquela epoca em 1993 - fiz questão, meu casamento teria que ser realizado na Igreja de Francisco Santos - Infelizmente por imposições da vida, tenho uma possibilidade remota de um dia poder viver o cotidiano de minha cidade, resta me de vez ou outra passear e rever meus amigos.
    Esse sitio com fatos e fotos de pessoas com as quais vivencie traz a mim a certeza que DEUS um dia dará a oportunidade. Enquanto isso a saudade só aumenta.

    ABELMARSILVA.

    ResponderExcluir
  13. Esse blog é um dos elos ora existente entre eu e minha querida cidade de Francisco Santos. Parabéns pela oportunidade!!! Através dele, revivo através de fotos, os pontos que marcaram meu tempo de infância. Não dá pra calcular a alegria que sinto quando vejo as crianças do passado fazendo história atualmente. Um beijo no coração de todos os franciscossantenses.

    ResponderExcluir
  14. temos que votar em quem não fecha as escolas

    ResponderExcluir
  15. Através do seu Blog pude aliviar a saudade dessa simples cidade que tantas vezes visitei,conseguir até reconhecer pessoas,rsrsrsrs,adorei o seu trabalho e continue a postar lindas fotos sobre todos o aconteceimentos da cidade do Coração Imaculado de Maria...PARABÉSSSS!!!!

    KARLIANA RODRIGUES.
    PHO-MA

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!! Blog bem organizado!

    ResponderExcluir
  17. Apesar de estar a dois anos sem visitar Francisco Santos, a saudade só aumenta, principalmente dos amigos que lá os tenho e dos torneios de futsal que ajudei a organizar no inicio dos anos 90.
    JOSE ABELMAR

    ResponderExcluir
  18. OI SOU ELÇIO ESTOU EM BRASILIA POR QUE PERDI MEU ENPREGO FOI OBRIGADO CORRER PRA CA
    DEIXEI MULHER E MINHA FILHA DE UM ANO DE IDADE.MAS NAO VOU RECLAMAR DO PREFEITO E NEN DO VIÇE.POR QUE EU ERA LA DE DENTRO.E VIA O QUE ELES CORRIAM PARA AJUDAR O POVO DE FRANCISCO SANTOS NAO DORMIAM DE NOITE.TENTANDO RESOLVER OS PROBLEMAS DO POVO.
    ELES MERESEM O RECONHESÇIMENTO DO POVO.NAO SEJAM INJUSTOS PENSSE.OK

    ELÇIO RODRIGUES.BRASILIA 26 DE MARÇO 2013 ASS. CUECA.THAU ATE BREVE.

    ResponderExcluir
  19. Estava procurando fontes para meu trabalho de conclusão de curso e me deparei com o blog que fala de Francisco Santos, procurando sobre alguma coisa relacionada ao passado encontrei uma foto do meu querido avô Ostácio que partiu dessa vida deixando um vazio imenso no coração das pessoas que o conheciam. tenho certa curiosidade em saber como consegui a foto, mas quero dar os parabéns pelo blog. agradeço em nome de toda a família por ter se lembrado dessa pessoa que é para nois um verdadeiro exemplo de vida, de honestidade e de caráter.
    ( Francimar Santos Brito)

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita volte sempre e continue comentando no Blog!