Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI

Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI
Mate a sua saudade da Nossa Terra

DÔE PARA O BLOG DE FRANCISCO SANTOS - PI

terça-feira, 3 de maio de 2011

Cantor Popular de Fco Santos. Jorge Cajueiro

Cantor Popular de Francisco Santos, conhecido por Jorge Cajueiro, conhecido e querido por todos, por ser uma pessoa muito brincalhona e carismática.

13 comentários:

  1. Eu o conheço como Jorge dos bode.Ou ele tem um irmão gêmeo?

    ResponderExcluir
  2. É esse mesmo Jorginho Cajueiro, um artista nato. Qualquer semelhança com Barto Galeno não será mera coincidencia, pois o mesmo é fã numero um do cantor brega e cultiva essa cabeleira em homenagem ao seu idolo.

    ResponderExcluir
  3. Jorge é uma resenha mesmo. muito engraçado, ele. Acho que o blog deveria ter mais postagens de pessoas engraçadas e singulares como ele.

    ResponderExcluir
  4. Jorginho, não sei se como cantor ele se sai muito bem, mas como ser humano, parece até que descobriu a fórmula da felicidade, rss
    Parabéns ao artista.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela matéria. Muito boa a iniciativa e é Muito bom vê os artistas de nossa terra. Fiquei com um gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  6. muito bom mesmo parabéns Antonio José. Jorge é uma figura mesmo

    ResponderExcluir
  7. QUE ELE SEJA MUITO FELIZ, POIS É PESSOA SIMPLES DE BOM CORAÇÃO, MUITO ADMIRAVEL SUA ATITUDE BLOGUEIRO

    ResponderExcluir
  8. legal demais, o que faltou foi o video ser melhor gravado, engraçado mesmo é ver ele cantando ao vivo

    ResponderExcluir
  9. O jorge cantando é engraçado. Pena o vídeo está com qualidade péssima!!

    ResponderExcluir
  10. JORGINHO É UMA PESSOA ABENÇOADA POR DEUS, PELA ALEGRIA, SIMPLICIDADE E SIMPATIA, MUITO BOM VER UM CONTERRANEO ASSIM.

    ResponderExcluir
  11. gosto de começar o dia assim, revendo meus amigos e conterraneos, jorge é uma pessoa muito admirada e cheio de amigos, muito interessante ver esse lado dele, abraços a todos!

    ResponderExcluir
  12. Meu Tio Jorge!!! adoro ele cantando! Orgulho da minha família, a de Chico Bastião! todos os seus sobrinhos de Teresina adoram sua música. A resolução do vídeo não está muito boa porque foi feito com uma câmera caseira, mas não deixa a desejar quando se fala do talento e do carisma do Jorge Cajueiro!

    ResponderExcluir
  13. Ah, que legal! Tive o prazer de estar com o Jorge lá no seu cantinho (literalmente um cantinho) na localidade Lajedo. Por ocasião de visitas de fim de ano à queridinha terra natal nosso Chico Santo. Estivemos lá: Zé Avelino, Zé Maria/JM, Zé Ivaldo (qto. Zé!), Marcos Brito, Rosalvo e outros. Voltemos ao protagonista. Realmente uma figura, muito simpático, humilde ao extremo, querido por muitos. Na ocasião tocamos, cantamos, . Por falar nisso preciso voltar lá - como prometido - e levar cordas de nylon para o seu violão e pelo visto, afiná-lo novamente, não é mesmo Jorge? rsrs. Brincadeira. Um forte abraço ao nosso Bartô e a toda turma (gente boa) de Fco. Satos.
    Escreveu: Joaquim Eriberto Rodrigues
    De: Brasília-DF
    Em: 16/07/2011

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita volte sempre e continue comentando no Blog!