Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI

Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI
Mate a sua saudade da Nossa Terra

DÔE PARA O BLOG DE FRANCISCO SANTOS - PI

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fotos do Chico Folia 2010

Esse é o IX Chico Folia, e como as outras edições contou com a participação de um grande numero de pessoas, conterrâneas e também de cidades de vizinhas, com a animação de sempre. O 1º dia ficou por conta da banda Beijamor e o segundo dia foi animado pela banda Chicana. Estima-se que cerca de 3.000 foliões ocupassem o lugar reservado par o evento.










11 comentários:

  1. as bandas desse ano tornou o chicofolia uma festinha.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!

    Quero apenas discordar do amigo anonimo, embora todos quisessem ver "chiclete com banana", "netinho" ou até mesmo "chicabana" - o que nao nos foi possível - as bandas contratadas fizeram uma animada festa , que mostrou, que o nosso povo sabe se divertir com responsabilidade e muita alegria.
    Veja Picos, por exemplo, cidade grande e rica e passou o aniversário EM BRANCO.
    Osni Moura

    ResponderExcluir
  3. Nosso povo sim é/foi sempre festivo e alegre!!! mas não posso deixar de ressaltar que as bandas deixaram a desejar. as bandas, não o povo!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o colega, A festa foi mal organizada, a Banda do primeiro dia foi terrível, pior impossível, a Banda do segundo dia começou a toca por volta de 02:00h, o povo já estava desanimado e decepcionado com a festa, como se não bastasse ainda colocaram uma pessoa totalmente disprovida de intelecto e sem o menor senso do ridículo, para fazer a apresentacão da entrega dos prêmios aos esportistas. Sou filho de Francisco Santos, mas não levo boas recordações pra Brasilia. Cabe agora aos administradores e ao povo em geral não permitir absurdos como estes, Xico folia é uma grande festa, vamos nos preperar melhor para tal !!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi um fiasco tanto o chico folia como a festa de 50 anos de emacipação.Nunca ví coisa tão desorganizada,parecia uma torre de bael: Ninguém sabia seu papel no evento,coisas sem nexo,uma vergonha.E para finalizar com chave de ouro colocaram uma oradora,que essa sim, foi motivo de risadas.só para lembrar. Rosangela fez a festa de aniversário do seu colégio e marcou pela beleza e organização.vocês tb esqueceram as misses de 2010.Inclusive uma filha de uma vereador.....voces quese supultaram o chico folia,espero que não o façam com cidade

    ResponderExcluir
  6. Concordo com os últimos dois comentários; Houve um pouco de negligência na organização do Chico Folia assim como nas comemorações dos 50 anos do aniversário da cidade. Porém, acredito eu que tal desleixo se deva ao fato da pouca experiência dos organizadores. Tomara agora que os próximos eventos sejam planejados e executados de forma mais comprometida.
    att. José.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!!!
    amigos blogueiros/comentaristas

    Eu também concordo que a organização falhou em ambas as festas e que as bandas deixaram a desejar, é lógico. Nao sou cego e nem surdo. O que não concordo é com certos exageros como adjetivar nossa festa de "festinha" "pior impossível". Acho o comentário do Sr. José mais plausível, haja vista que as autoridades podem e devem reconhecer os erros cometidos(como o de colocar a péssima oradora) e repensá-los para que isso nao mais aconteça, agora errar... todos erramos, convenhamos, e os srs que nao se identificam, só criticam, deveriam reparar nos seus erros também, pois, ortograficamente erraram em apenas dez linhas inúmeras palavras que nem preciso citar estão aí pra todos lêem.

    Osni Moura

    ResponderExcluir
  8. oola , tdo bom ? . Eu amei o chico folia , sou de são paulo . Fui passar as ferias na casa da minha vó ; certeza que voltarei . DESORGANIZADO MAIS PELO MENOS TEM , AQUI EM SÃO PAULO NÃO EXISTE CIDADE QUE SEJA UNIDA O BASTANTE PRA FAZER UMA FESTA TÃO LINDA , E RICA DE PESSOAS BONITAS E SIMPATICAS *-* . FRASCISCO SANTOS OITAVA MARAVILHA ! Daiane Ferreira , neta do zé pernabuco (: |

    ResponderExcluir
  9. confesso que a voz da oradora na prêmiação, deixou meus tímpanos meios doloridos.
    francisco santos, é uma cidade com as melhores vozes "oradoras", pessoas que falam em público, como em nenhum outro lugar,dignas de aplausos, e quando soou aos meus ouvidos aquela vozinha fiquei espantada.
    mas...

    uma banda não ter agradado, não é motivo pra tanto alarde, e descontentamento.
    mesmo se os organizadores do evento, tivessem contratado a banda mais cara e melhor, tenho certeza, que muitas pessoas ainda iriam reclamar, nunca irá agradar a todos.
    isso é uma coisinha pequena demais,diante da grandiosidade e contentamento que é de estar alí junto de todo aquele povo caloroso,alegre,festivo receptivo.
    na minha opinião nem precisava de banda.
    monica

    ResponderExcluir
  10. BOA TARDE A TODOS!.....Como sempre no final do ano vou a minha linda cidade onde nasci e me criei,estive entre os dias 24 e 30 de dezembro...AMIGOS!...o CHICO FOLIA, desse ano foi o mais desorganizado que eu jà presenciei....as bandas musicais começaram a cantar tarde e terminaram cedo tanto no primeiro dia quanto no segundo e sem contar que tinha atè cantores de bermudas e chinelos havaianas...E agora vamos falar da desoganizaçâo por parte do poder pùblico municipaL para uma cidade que està fazendo `JUBILEU DE OURO`,a[Gov.Chagas Rodrigues,principal avenida da cidade cheia de buracos,nao dispoe de lixeiras no centro,todos que conssumiam bebidas ,jogavam os descartavèis no meio da rua,falta de banheiros publicos,a gente nao tinha onde urinar,e o preço das bebidas e comidas[ um absurdo!]...VEJA!Cerveja NOVA SCHIN garrafa;4,00 lata;3,00 o mesmo p/ a BRAHMA,e todas....Comidas nas barracas; 2 conchas de arroz + 1 pedaço de galinha;7,00 2de arros+meia de panelada;7,00 uma coca lata;3;00 CONCLUSÂO;esses foram os preços mais caros que jà vi.....Espero que esse ano de 2011 o CHICO FOLIA [o maior e mais importante tradiçao da nossa FRANCISCO SANTOS,seja bem mais organizado,pois todos nos merecemos......OBS; O fato que mais me surpreendeu é como a [COHAB,bairro onde eu me criei,minha mae e familiares moram até hoje,está crescendo,pois à 13 anos atràs,alí havia poucas casas,e hoje está parecendoum grande bairro,pois já tem churrascaria,colégio,posto combustivel,mercearias,bares.....e sem contar que muitas pessoas que residiam no centro da cidade estão costruindo casas por alí,até eu mesmo morando aquí no rio,pretendo brevemente ontruir a minha,próximo aos meus.... Abraços a todos João Edimilson -Duque de Caxias-RJ Email; edimilsoncaxias@ig.com.br

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita volte sempre e continue comentando no Blog!