Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI

Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI
Mate a sua saudade da Nossa Terra

DÔE PARA O BLOG DE FRANCISCO SANTOS - PI

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Comunicado do amigo João Bosco a todos os amantes da boa leitura e simpatizantes do seu trabahlo.

Apraz-me comunicar a abertura do blog literário http://joaoboscodasilva.blogspot.com/ com a finalidade de dar publicidade às minhas obras inéditas. Faço isso em virtude de nem sempre possuir condições financeiras para editá-las. Penso que quem escreve só para si, quando muito produz um prazer solitário e egoístico. Dando publicidade aos meus escritos, desejo proporcionar aos possíveis leitores internautas o prazer solidário da leitura, esperando, em contrapartida suas inestimáveis manifestações sejam elas de qualquer teor.

O livro a ser postado inicialmente tem o título de 'O SACERDOTE DE HIPÓCRATES', romance que versa sobre um seminarista pobre do interior que antes de receber as ordens, abandona o seminário e se torna médico no Rio de Janeiro. Já foram postadas as páginas iniciais e o Pórtico. A cada 15 dias será postado um novo capítulo. Fica pois, à feição de um folhetim.

Antecipadamente, meus agradecimentos pelas visitas.

Abraços,

João Bosco.

6 comentários:

  1. tio, vou acompanhar sua obra, no seu blog.
    só não consigo deixar mensagens lá, não tenho perfil.
    parabéns, adorei a sua idéia.
    monica silva

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!!
    Prezado Joao Bosco,

    Certamente aproveitaremos o espaço para conhecermos as obras, que, sem dúvida, sao de grande valor.
    Um abraço,
    Osni Moura

    ResponderExcluir
  3. Aos amigos Antônio Jose, Osny e a minha dileta sobrinha Mônica.
    Prezado Antônio José: obrigado pela postagem;
    Amigo Osny; agradeço imensamente teu comentário
    Querida Mônica: MUITO OBRIGADO. aBRAÇOS DO TIO
    JOAO BOSCO

    ResponderExcluir
  4. estou curiosa para saber mas sobre os personagens principais, como: "o velho japão e siá lica, e seu filho amoroso."
    a cidade "geralho", deve ser igual a essas cidadezinhas bem tradicionais, pois tudo começa pelos meados de 1929.
    sei que tudo é fictício, mais lendo esse pedacinho,já comecei imaginar essa cidadezinha e seu velho japão, fazendo todas essas coisinhas de homem do campo.
    adoreiiiiii.
    estou aguardando o próximo capítulo.
    concordo quando diz que É daquelas obras que se lêem de um sopro, de uma vez só, porque prendem a atenção do leitor do início ao fim.
    tio, sempre quis conhecer suas obras, uma vez até perguntei pra minha tia camila sobre seus livros.
    eu tenho as poesias dela, guardo com carinho.
    monica silva

    ResponderExcluir
  5. Olá, poeta!

    Seu blog com certeza será constantemente visitado, frequentemente comentado, imensamente valorizado e incessantemente admirado.
    Sua leitora:
    Isis Celiane.

    ResponderExcluir
  6. Aos amigos blogueiros
    Quero agradecer a todos e a cada um em particular pelo incentivo que me têm dado, não apenas visitando o meu blog como pela postagem de tão generosas manifestações. Espero não decepcioná-los nos próximos capítulos e que continuem me prestigiando com os os seus valiosos comentários.
    Sintam-se todos cordialmente abraçados.
    João Bosco

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita volte sempre e continue comentando no Blog!