Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI

Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI
Mate a sua saudade da Nossa Terra

DÔE PARA O BLOG DE FRANCISCO SANTOS - PI

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A ponte fica pronta para uso da população franciscosantense.

O problema que afetava uma grande parte da população agora chega ao fim, a construção da ponte sobre o Rio Riachão termina e o resultado foi o esperado por todos nós, a ponte ficou muito boa, todos nós gostamos do resultado. Agora fica muito mais facil o acesso da cidade a Br 020, e as aulas que as vezes eram prejudicadas no periodo de chuva, agora não serão mais. Espero que todos tenham gostado da nossa nova ponte sobre o nosso rio Riachão.



9 comentários:

  1. João Erismá de Moura29 de novembro de 2010 às 14:56

    Erismá comenta:
    Embora não seja habitante local, muitas muitas vezes de férias em nossa região não conseguia ter acesso à cidade de Santo Antônio de Lisboa. É louvável a construção desta ponte, desafio de muitos governos, obra de suma importância para a população das cidades co-irmãs e comunidade rural residente entre os dois municípios. Parabéns ao Senhor Governador Wellington Dias, ao Deputado Fernando Monteiro e ao Prefeito Municipal Edson Carvalho, responsáveis diretos pela conquista desta obra tão benéfica e útil para o nosso povo.
    Erismá de Moura - Brasília-DF.

    ResponderExcluir
  2. A ponte ficou uma belezura!!!!!!!talvez agora a nossa cidade se desenvolva para um outro lado também!!!

    ResponderExcluir
  3. Enfim o sonho de uma população se realiza.Parabens Edson Fernando Monteiro,W. Dias e a todos que contribuiram para a realização desta obra.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!
    Concordo com os comentários. Moramos por 12 anos no Alto da Trizidela, recordo-me muito bem das aulas perdidas por conta das enchentes do rio, dos perigos quando meus pais enfrentavam o "rabo do cavalete" quando era urgente ir a cidade, das longas caminhadas de 15 km dando a volta por Santo Antonio para comprar os mantimentos que estavam logo ali a frente, todavia inacessíveis. PARABENS!!! aos gestores que cumpriram seu papel realizando esta obra tao apetecida pelos moradores do "lado de lá", que agora, sentirao-se realmente integrados.
    Osni Moura

    ResponderExcluir
  5. essa ponte beneficia muitos moradores que passam por esse local,mais seria necessário também que fisessem a estrada até a BR 020, é um acesso de grande importância dos moradores que alí vivem e transitam também.
    espero que o prefeito, veja urgentemente isso e tome as providências, para dar um pouco mais de conforto ao nosso povo tão sofrido.
    entrou político e saiu político e nada resolveram.
    O Edson foi o único que teve a iniciativa da construção da ponte.
    acredito que ele vá dar continuidade, concluindo a estrada até a BR 020, assim será completa a sua obra.
    parabéns pelo avanço!

    eu falo isso, porque já fiz muito esse trajeto e sei como é dificil.
    até mesmo para carros, bicicleta, pedestres.
    aquela terra pesada , as pedrass, subidas em declive, vice-versa.
    é complicado a estrada.
    osni , lembro de tudo isso que comentou, tem toda razão.

    ResponderExcluir
  6. PARABENS AO PREFEITO EDSON!!!.....nasci e me criei na AREIA BRANCA,e morei por anos na COHAB onde minha mãe reside até hoje,equase não tive necessidade de atravessar o rio para o outro lado....Durante anos entrou varios prefeitos e alguns por duas vezes consecutivas e nunca fizeram um beneficio tão importante para o bem da nossa população,principalmente,os habitantes da Trizidela,Chupeiro,Diogo,Caldeirão,que no periodo de chuvas ,em que o rio Riachão está cheio,necessitam se deslocar até o centro da cidade e além de outras cidades, como Santo Antonio de Lisboa,Bocaina, e outras localidades.........João Edimilson Duque de Caxias-RJ

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo!Antonio José.....mesmo não lhe conhecendo pessoalmente,parabenizo-lhe pela excelente criação desse BLOG,mostra ser um cara inteligente.....Umas das coisas que mais gosto de fazer aqui no RIO quando estou em casa,é entrar no blog ouvindo as musicas; mulheres de atenas,poemas,entre outras...e ficas vendo as postagens da minha cidade .... João Edimilson Duque de Caxias-RJ

    ResponderExcluir
  8. quando comentei "fazer a estrada".
    quis dizer, asfaltar.
    a estrada já existe.

    ResponderExcluir
  9. essa obra torna nossa cidade bastante acessivel, parabens aos que contribuiram para sua realizaçao

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita volte sempre e continue comentando no Blog!