Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI

Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI
Mate a sua saudade da Nossa Terra

DÔE PARA O BLOG DE FRANCISCO SANTOS - PI

domingo, 20 de novembro de 2011

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Francisco Santos, Promove "Descobrindo Talentos" no dia 14 de novembro de 2011.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza aos 14 dias do mês de novembro "Descobrindo Talentos", uma noite dedicada ao conhecimento e apreciação dos talentos da nossa terra.
Na ocasião que faz parte da I Semana de Ação e Proteção a Criança e o Adolescente, jovens e crianças apresentaram seus talentos e foram aplaudidos por toda a população municipal. As crianças do PETI fizeram a apresentação e abertura com seu grupo de dança, logo em seguida para a abertura dos talentos na musica, Carlos Heitor e Joniley mostraram o seu talento e em seguida foi apresentado os novos talentos na musica. Para a abertura dos talentos na passarela Criste Helen e Bianca Jaqueline, duas modelos consagradas. Para a abertura do talento na na poesia, Joaquim Neto e na dança o grupo de dança da Monteiro Lobato.
Dando continidade ao evento foram apresentados os talentos na música, Nícolas, na poesia Cleovan, na moda Tassia, Letícia, Edichirley e Mariana e na dança Arquimedes, grupo de dança independente e da dança da boneca do Km 87.
Levando-se em consideração a importância da realização deste evento para as crianças e adolescentes, podemos constatar que pela participação dos jovens e da população como um todo, o evento realizado pela SEMAS, enaltece e enriquece os dons e talentos da nossa terra.






























7 comentários:

  1. Eta povo feio... Imagino o talento

    ResponderExcluir
  2. É necessário que os pais, os mestres, os nossos governantes, cada qual desempenhando o seu papel, possa oferecer a este “tesouro” que é a criança, o melhor para o seu futuro.
    As crianças precisam serem vistas com amor, somente assim iram se sentir valorizadas. parabéns a quem teve a iniciativa desse evento, tudo que visa o bem-estar da criança e do adolescente , é digno de apausos!
    todos nós temos um talento, as vezes escondidinho lá dentrro de nós, e com o incentivo dos professores, é dado a opurtunidade dessa descoberta.
    tenho certeza que depois dessa apresentação esses talentos mirins, ficaram com auto-estima lá em cima.
    obs:"vamos respeitar as crianças e a beleza do nosso povo, nem sempre o belo é o que está por fora , mas o que está dentro de nós.
    aquilo que sai da nossa boca, dependendo do que falamos , nos tornamos lindos, ou simplismente horrorosos.
    vamos deixar a inveja de lado e poupar pelo menos as crianças que é o futuro do nosso planeta".
    Mônica Silva

    ResponderExcluir
  3. Mônica Silva , cale-se cale-se cale-se vc me deixa loucoooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. "TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA".

    ResponderExcluir
  5. Já descobri um monte de talentos,vamos a eles:
    A esposa de Genival= o poder da oratória
    a secretária de educação = simpatia e despredimento das coisas materias
    O vice= como ser odiado por todos em 1 ano,e como construir a maior casa do Piauí tambem em 1 ano
    O prefeito = apita menos do que marido sem emprego

    ResponderExcluir
  6. o nosso povo é o mais lindo de todos...tanto por dentro como por fora.bom todos temos defeitos mas qual é o lugar do mundo que nao tem pessoas com algum defeito...ah e para o espertinho(a) alí que estava falando mau sobre nosso povo,que tome cuidado com o que diz por que agente tem que pensar 2 vezes antes de falar mau dos outros ,pois, as vezes isso machuca.quanto a isso que ele(a) disse acho que seja somente um ataque de inveja que está-o perturbando e o faz querer descontar nos outros...ah e outra antes de chamar nosso povo de feio se olhe no espelho primeiro e ai veja se vc fala algo ou nao.

    ResponderExcluir
  7. ah e nao venha com frescura por que eu sey que vc nao é o quiko..bom acho que o quiko tem carater de gente e ainda só é um personagem e vc é um loko que nao tem carater nenhum so tem mesmo,lokura ou intao é cego.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita volte sempre e continue comentando no Blog!