Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI

Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI
Mate a sua saudade da Nossa Terra

DÔE PARA O BLOG DE FRANCISCO SANTOS - PI

domingo, 30 de outubro de 2011

Time de veteranos de Francisco Santos - DIMAIOR FC

O time de veteranos de Francisco Santos(DIMAIOR FC) participa do Campeonato de Futebol Amador Sênior(acima 35 anos) na cidade de Picos(estádio municipal) organizado pelo Sr. Josimar Lima da Silva(DUNGA); a competição iniciou-se nos últimos dias e conta com 06 equipes da cidade de Picos e região, como sendo: FLAMENGO DO SAQUINHO, PAQUETÁ, SÃO JOÃO DA CANABRAVA, SANTO ANTONIO DE LISBOA, FRANCISCO SANTOS E MONSENHOR HIPOLITO. Os primeiros jogos foram: FLAMENGO 8x2 PAQUETÁ; SÃO JOÃO DA CANABRAVA 3x2 MONSENHOR HIPÓLITO; FRANCISCO SANTOS 3x0 SANTO ANTONIO DE LISBOA; SÃO JOÃO DA CANABRAVA 2x0 SANTO ANTONIO DE LISBOA; FLAMENGO 5x3 FRANCISCO SANTOS.


A equipe de Francisco Santos é composta pelos seguintes atletas, FOTO: Em pé: Dedé Eliza(auxiliar), Damião, Tico Aquiles, João Sousa, Carlinho, Dedei, Claudinho, Djinha, Leivinha, Flávio, Rabudinho e Kened; agachados: Luizinho, Paulinho, Edvan Santana, Zé Warton, Getulinho, Jacinto e Edmilson; ainda... Jenival, Chico do Rádio; responsável: CLÉDSON SOUSA.





4 comentários:

  1. Na 4ª feira(02/11/2011) as 18h00 acontecerá o 3º jogo da 1ª fase contra o time de Mons. Hipólito(eterno rival), vamos em busca da vitória pra assegurar o ingresso na próxima fase da competição. Vamos lá chico santos!!
    Clédson Sousa(responsável)

    ResponderExcluir
  2. Vamos em busca da classificação,pois Francisco Santos tem elenco para isso.
    Olegário Farias.

    ResponderExcluir
  3. Há algum tempo esse grupo de amigos costumava reunir-se, esporadicamente, para “jogar à bola, o que sempre fizeram e fazem por Amor. Atendendo ao avolumar de solicitações para participarem de jogos e torneios de Veteranos que ultimamente têm surgido aos arredores de Fco Santos, Esse grupo pretende ir mais longe. .. Entendemos que chegou a altura certa para dar o salto em frente e pôr em marcha um projeto devidamente estruturado e regulamentado para o futebol dos “mais velhos”.
    A Sociedade de Francisco Santos tem sido, por diversas vezes, embora de uma forma não oficial, a coletividade que tem dado guarida a este grupo, mas, sabemos que não é o suficiente para nossos atletas, que requerem apoio logísticos (equipamentos, transportes etc.)Pessoal vamos apoiar de forma direta ora havendo vontade, disponibilidade e uma agremiação para acolher os nossos atletas, lideraodos por meu grande amigo Clédson. Resta-nos lançar mãos à obra e traçar as linhas mestras de um projecto em que acreditamos e que vá ao encontro das nossas necessidades e expectativas extra-profissionais, criando assim uma plataforma associativa e desportiva com vista a fortalecer as relações inter-pessoais, numa altura em que a sociedade em que vivemos está cada vez mais individualista. Assim e com o objetivo de praticar desporto pelo prazer, pela amizade, pela confraternização, pela saúde, pela cultura; Os Nossos Craques estão de Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  4. É pessoal, infelizmente não fomos bem na reta final do campeonato, fomos muito prejudicados pela arbitragem, mas também nos faltou competência e tranquilidade para conquistar as vitórias. No jogo contra Mons. Hipólito perdemos pelo placar de 3 a 1; já na semifinal contra o time de São João da Canabrava, nova derrota, agora pelo placar de 2 a 0. Embora eliminados, saimos de cabeça erguida, pois fizemos o nosso melhor!!
    Clédson Sousa

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita volte sempre e continue comentando no Blog!