Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI

Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI
Mate a sua saudade da Nossa Terra

DÔE PARA O BLOG DE FRANCISCO SANTOS - PI

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Francisco Santos em dia de feira. Vejam fotos.

Como em todas as cidades pequenas do interior, Francisco Santos também não tem feira todos os dias, somente em dois dias é que se tem feira no meio da rua, para produtos alimentícios, roupas, confecções em geral, carne, etc. Somente na sexta e no domingo é que temos está grande concentração de pessoas no meio da rua, buscando fazer suas feiras semanais, diversão, jogos de azar, entre outras peculiaridades dos dias de feira. Com a chegada do Frigotil na cidade, as carnes já podem ser compradas a qualquer dia da semana, coisa que antes só era possível nesses dias de feiras


VEJAM AS FOTOS:




Barracas de Confecções




Dentro do Mercado Municipal



Barracas de Frutas no Meio da Rua








Açougue Municipal



Bares



5 comentários:

  1. Observei bem a mudança na venda de carnes e outros derivados,realmente antes era só nos finais de semana, e tínhamos que ir ao açougue bem cedinho pra conseguírmos as melhores carnes.
    achei nossa cidade bem desenvolvida.
    muito bacana ver essas fotos das pessoas e da cidade dias de feira.
    mostra a vida das pessoas, cada uma com suas atividades,uns comprando, outros vendendo,a diversidade das mercadorias.
    também é muito bom matar a saudade das pessoas conhecidas que aparecem nas fotos....
    risos...
    monica silva

    ResponderExcluir
  2. Ah que saudade dessa vida sossegada de cidade pequena.

    ResponderExcluir
  3. Esta mto desenvolvida nossa cidade,pena as autoridades politicas relacharem com a limpeza pulblica,que esta um LIXO,é mta sujeira nas ruas.

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre as coisas são como a gente deseja. Nossa cidade, em termos de qualidade de vida, vem melhorando bastante. Realmente, se nossos políticos se empenhassem mais junto às autoridaes que têm a caneta na mão para mandar verbas, certamente estaríamos bem melhor. Ou, quem sabe, estejamos sendo injustos. Observe-se o Piauí na esfera federal. O Maranhão ganhou uma refinaria de petróleo, o Ceará, R.g.Norte e Pernambuco. Este e o Ceará, novos portos marítimos. E o nosso porto de Luiz Correia? Assim, espremidos entre estados de maior poder de barganha política, ficamos a "ver navios" nessa injusta divisão do bolo, não obstante o prestígio que aqui, pelo menos na capital, se dizia do Sr. Wellington Dias junto ao governo Lula.
    É isso aí, amigo Antônio José: continue a divulgar as coisas da Terra. Quem sabe um dia a gente "chega lá".
    Parabéns.
    joao bosco

    ResponderExcluir
  5. oi gente, gostaria de saber se vc conhece nessa cidade, uma moça de prenome vitória rodrigues.gostaria de um contato com a mesma, caso v.s. a conheça, informe para o e-mail abaixo:
    arieviloavlis@bol.com.br
    motivo: essa pessoa tivemos um relacionamento no passado, casou-se eu também.fui morar na paraiba e ela em brasilia.soube que o casamento terminou e o meu tbm.por isso, gostaria de reencontrá-la, pois soube que voltou para o piaui e possivelmente sua terra natal,francisco santos.
    sou-lhe grato!

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita volte sempre e continue comentando no Blog!