Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI

Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI
Mate a sua saudade da Nossa Terra

DÔE PARA O BLOG DE FRANCISCO SANTOS - PI

sábado, 30 de janeiro de 2010

O melhor jogador de Francisco Santos - PI, (CERTIFICADO).

Tadeu nos tempos de jogador do River.


5 comentários:

  1. Em que pese a grande torcida para eleger um jogador da atualidade como o melhor atleta de Francisco Santos, não resta a menor dúvida que o maior craque de todos os tempos foi mesmo Tadeu. Parabéns ao jogador e sugiro a entrega de um troféu em seu nome, no período da Semana Santa, quando pretendo estar aí e gostaria de merecer a deferência de entregá-lo, tendo em vista ter acompanhado (e até jogado ao seu lado) a longa e brilhante carreira deste jogador que, por mais de uma década, encantou os campos com o seu belo futebol, defendendo todas as seleções do município de Francisco Santos.
    Cordialmente João Erismá de Moura - Brasília-DF.

    ResponderExcluir
  2. Relaciono cinco jogadores que se destacaram atuando no futebol em Francisco Santos: Tadeu, Antônio de Jerusa, Tirico, Zé Roberto e Dondon. Escolher qual deles foi o melhor não é tarefa fácil. Mas acho que a eleição foi justa. Tadeu, de fato, foi o melhor. Parabéns ao eleito.
    Francisco Kleber dos Santos Sousa - Brasília-DF.

    ResponderExcluir
  3. Tirico um ponta veloz, bom de bola, mas com algumas limitaçoes.
    Antonio de Jerusa, habilidoso ao extremo, o lado negativo, era um pouco lento
    Zé Roberto era rápido, raçudo, um atacante perigoso.
    Dondon era o artilheiro matador, caiu na area era com ele.
    Porém, Tadeu foi mais o completo. Habilidoso, tinha um senso de colocação extraordinário, fazia gols e se fosse preciso auxiliava na marcação.

    ResponderExcluir
  4. Muito justo o comentário do anônimo acima. Faltou apenas mencionar os dribles do Inacinho, o futebol sério e vistoso, no passado do Loló e mais recentemente, do Felisberto. Entretanto, o sucesso deles foi passageiro. Agora, Tadeu reinou por mais de vinte anos, apresentando o mesmo futebol eficiente, técnico, objetivo e uma vontade de ganhar a toda prova. Por isso, sugiro que lhe seja entregue um diploma (já está pronto, faltando apenas complementar o seu nome), além de um troféu em reconhecimento aos serviços prestados ao nosso município, por ocasião dos festejos no final do ano em comemoração ao cinquentenário da emancipação política de Francisco Santos. Por último, quero dizer que em nossa região surgiram três craques: Em Francisco Santos, Tadeu; em Santo Antônio de Lisboa, Gonzaga; e em Picos, Leonardo. Apenas este último teve a chance de jogar em vários times brasileiros.
    João Erismá de Moura - Brasília-DF.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que a eleição tenha sido justa, ao escolher Tadeu o melhor Jogador, mas vale ressaltar a grande importância que teve Antonio de Jerusa no futebol de Francisco Santos.É de grande importância Homenagear um grande Jogador, só achei pequeno a quantidade de votantes, para uma Cidade que tem +/- 10.000 Habitantes.
    Votos até o momento: 95
    Jailson - Petrolina/PE

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita volte sempre e continue comentando no Blog!