Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI

Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI
Mate a sua saudade da Nossa Terra

DÔE PARA O BLOG DE FRANCISCO SANTOS - PI

sábado, 23 de janeiro de 2010

Atletas do município que foram convocados para seleção piauiense de futebol sub-14 e sub-16 do Projeto Descobrindo Talentos

O treinador de futebol/futsal Idelbrando Ramos convocou para participar da seleção piauiense de futebol sub-14 e sub-16 do Projeto Descobrindo Talentos, cinco atletas do município de Francisco Santos que se destacaram durante o ano diante dos treinamentos da escolinha.O Projeto Descobrindo Talentos que tem como objetivo maior a inclusão social e a formação do cidadão através da prática esportiva e diante do trabalho técnico,tático,físico e lúdico a possibilidades do descobrimento de talentos dentro do futebol e futsal na cidade inserida.

Durante o ano o treinador observa o desenvolvimento técnico, tático, físico, individual, coletivo e disciplinar dos alunos para uma possível convocação para seleção piauiense em amistosos fora do Piauí, dando assim a oportunidade de serem avaliados por clubes de futebol e empresários.

Os atletas convocados para os amistosos foram:Fernando(sub-16), Fabrício(sub-16), Joniel(sub-16), Anderson(sub-14) e Caio(sub-14). Os amistosos foram realizados entre os dias 10 e 13 de dezembro de 2009.

RESULTADOS DOS AMISTOSOS

Seleção piauiense(sub-14) 0 X 3 Fortaleza(sub-14).

Seleção piauiense(sub-16) 1 X 0 Fortaleza(sub-16).

Seleção piauiense(sub-14) 4 X 2 UNICLINIC(sub-14).

Seleção piauiense(sub-16) 4 X 2 UNICLINC(sub-16).

Fonte: www.franciscosantos.pi.gov.br











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela sua visita volte sempre e continue comentando no Blog!