Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI

Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI
Mate a sua saudade da Nossa Terra

DÔE PARA O BLOG DE FRANCISCO SANTOS - PI

sábado, 17 de setembro de 2011

Sabádo dia 10/09/2011 a partir das 22:00 horas, aconteceu no veneza clube de Francisco Santos a tradicional festa da Rainha do Caju edição de 2011 e tinha como candidatas ao titulo, as belas jovens: Renata, Brenna e Rayla. A noite começou com o desfile da campeã do ano passado a bela Alzira Regina que entregou a faixa de campeã. Após os desfiles e análise dos resultados, a jovem escolhida para suceder a campeã do ano passado foi a bela Brenna, que fez um belo desfile e mostrou-se tranquila na passarela.


A bela Alzira Regina. Campeã do ano passado 



Desfile das Candidatas

Renata


Brenna


Rayla






As três candidatas posando para foto 


 Campeã: A bela Brenna

3 comentários:

  1. Não ouso compartilhar com Vinícius de Morais que, certa feita, afirmou: "As feias que me perdoem; mas a beleza é fundamental". O carinhosamente chamado "poetinha de Copacabana" certamente se referia à beleza física. Sim, ela é importante; mas só o é se aliada a outros valores. Que a vencedora e as demais concorrentes deverão possuir. Parabéns às belas Renata,Rayla e à eleita Brena, realmentre uma beldade. Sim, e cumprimentos para Alzira Regina, que entregou a faixa de campeã do ano passado.
    João Bosco - Teresina-PI

    ResponderExcluir
  2. Saudades deste tão importante evento, realizado em nossa cidade!Evento que demonstra a importância de uma das principais atividadedes que é um dos meios de sobrevivência do povo franciscosantense e região.Parabenizo os organizadores e participantes que não deixam essa Cultura morrer!!! Viva á Festa do Cajú.

    ResponderExcluir
  3. olha a Brena, que linda!
    ela é muito gata mesmo, e o título de rainha do cajú é bem merecido.
    ela tem um convívio quase que diariamente com o cajú, nada mais justo esse título.
    e sua beleza é contagiante, eu digo isso porque a conhecí de perto com ou sem maquiagem, e tambem na simplicidade do dia-a-dia.
    ela é muito linda!
    parabéns!
    Monica Silva

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita volte sempre e continue comentando no Blog!