Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI

Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI
Mate a sua saudade da Nossa Terra

DÔE PARA O BLOG DE FRANCISCO SANTOS - PI

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Desfile de 7 de Setembro em Francisco Santos - PI

O desfile deste ano, foi realizado pela parte da tarde, porque os nossos instrumentos, a nossa tradicional fanfarra, estavam muito deteriorados, então a supervisora de ensino consegiu junto a Picos trazer a sua para tocar aqui, mas só poderia pela tarde, após o desfile de Picos.

O desfile teve como tema, Francisco Santos 50 Anos, pois neste ano comemoramos 50 anos de emancipação, e consegiu resgatar muito da nossa historia, nossa cultura, nossa arte e todos nós assistimos maravilhados com a beleza de nossa historia.



ASSISTA O VIDEO E MATE SUA SAUDADE DA NOSSA TERRA E DO NOSSO DESFILE:

2 comentários:

  1. Muito bom o video do desfile deu pra matar um pouco a saudade q sinto daí.Vi ate minha amiga Ariele...rsrsrs....sempre estou de olho no blog pra saber as novidades de minha cidade.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Prezadíssimo Antônio José!
    Produtor cultural, você arrasa os corações de seus conterraneos distantes. Você não imagina a satisfação que o ausente exprimenta ao reviver, através de fotos, escritos e notícias, as coisas da terrinha amada. Quanto ao desfile, concordo com a senhora Maíza: o vídeo está soberbo, principalmente para mim, com o fundo musical do hino. Apenas um reparo: a música deveria ser o Hino Nacioal. Um grande abraço de seu sempre amigo
    joão bosco

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita volte sempre e continue comentando no Blog!