Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI

Bem Vindo ao Blog de Fco. Santos - PI
Mate a sua saudade da Nossa Terra

DÔE PARA O BLOG DE FRANCISCO SANTOS - PI

domingo, 19 de setembro de 2010

Desfile da Rainha do Caju 2010 de Francisco Santos

Ontem dia 18/09/2010 teve a festa para a escolha da Rainha do Caju 2010, que contou com as participantes para a disputa do titulo de 2010, que Foram: Alzira Regina, Fernanda e Raislane. Antes teve a pesagem e a entrega dos premios para os agricultores que trouxessem o maior e o menor caju, e foram premiados o os três maiores e o menor caju. O desfile começou com o desfile da campeã do ano passado, que tinha sido a linda Juliete que tambem disputou o miss Piauí 2009, em seguida a primeira a desfilar foi Alzira Regina, em segundo foi Fernanda e fechando o desfile Raislane foi a ultima a desfilar. Os jurados eram todos da cidade de Alagoinha do Piauí e tinham que analizar as garotas em três critérios: Beleza, Simpatia e o Vestido. Após o desfile a a apuração das notas, a Grande Campeã da noite foi Alzira Regina, em seguida teve a entrega da faixa pela ex-campeã Juliete e a entrega dos premios feita pelo o Blog de Francisco Santos representado pela pessoa de Antonio José. A festa foi animada pela danceteria Furacão Mix com seu grandioso som e belissimos jogos de luzes, e como sempre em Francisco Santos a festa correu solta cheio de belissimas mulheres.
A festa foi organizada Por Socorro de Iriquinha e a turma de 3º Ano do Ensino Médio, e o dono do Veneza Clube, Agnaldo.


















6 comentários:

  1. João Erismá de Moura19 de setembro de 2010 às 22:26

    Nós aqui de casa parabenizamos a prima Alzira Regina pela conquista do título de Rainha do Caju, concurso de beleza das garotas mais bonitas de Francisco Santos. Pelo que acompanhamos os jurados foram totalmente imparciais, pois convidados de Alagoinha. Parabéns jovem, você merece. Parabéns aos pais, avós e irmãos.
    Cordialmene, João Erismá de Moura e Família
    Brasília-DF.

    ResponderExcluir
  2. Povo alegre, festeiro, feliz... Gente bonita, moças encantadoras... Parabéns à raínha e às demais, pois são todas bonitas e elegantes.
    Abraços
    João Bosco

    ResponderExcluir
  3. Olha! Nem dá pra acreditar que isto é no Piaui, quanta gente bonita em Francisco Santos heim! Isso ai é um oásis, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Nesta Cidade nem Caju tem, como podem eleger Rainha do Caju, isso pode em Santo Antonio de Lisboa Capital do Caju

    ResponderExcluir
  5. FRANCISCO SANTOS....como sempre ,cheia de gente bonitas e encantadoras....essa e´a minha cidade....abraços a todos que me conhecem.... JOAO EDIMILSON- Duque de Caxias-RJ

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Santo Antônio tem caju, mas não tem rainha. Disso nós sabemos. Venham aprender aqui, tem algumas que já aprenderam alguma coisas.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita volte sempre e continue comentando no Blog!